quadro

quadro

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inaugurando


   Olá!!!!
    Resolvi fazer um blog para divulgar e compartilhar com amigos professores e educadores meus trabalhos. Tenho verdadeira paixão pela Pedagogia e busco constantemente o conhecimento nesta área.
    Tenho gosto por desenvolver trabalhos e jogos que cativem e alimente o imaginário dos pequenos!
    Encontrei na Pedagogia um olhar diferenciado, um ver sem rótulos, mas de compreensão. Com um olho que não pode ver tudo, mas tem um coração para sentir, captar e entender atitudes e respostas que muitas vezes são julgadas e condenadas por nós adultos. Acredito que as crianças possuem um radar muito apurado que tudo aprendem nesta gloriosa fase da vida, então cabe a nós educadores oferecer aquilo que não possuí em livro algum: AMOR, conforto, carinho.... lições de convivência, para um futuro melhor!!!

2 comentários:

  1. Parabens meu amor. Tuas habilidades com esses pequenos me surpreende.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah com os pequenos lá de casa não tem habilidades, só chinelidades!!!! bju love u

    ResponderExcluir